Termos e Condições

Memorias Nossas, Lda – Loja Online

Estes Termos e Condições foram atualizados em julho de 2017
1. Registo
Ao inscrever-se no nosso site e comprar produtos da Vhita Fit, concorda com os termos e condições de venda, que se aplicam a todas as operações em www.vhitafit.pt.
Ao inscrever-se para o serviço online, deve prestar-nos as seguintes informações:
· O seu nome, endereço, incluindo o código postal, o endereço de faturação.
· O seu número de telefone fixo ou número de telefone móvel
· O seu endereço de e-mail, para que possamos fornecer-lhe informações importantes, tais como a confirmação do seu pedido
É da sua responsabilidade manter a sua senha de acesso segura.
Haverá três etapas no processo de confirmação das encomendas. A primeira será a confirmação online, logo após concluir a sua encomenda. Irá, também, receber uma cópia por email do seu pedido. Na segunda etapa, entraremos em contato telefónico ou por e-mail para confirmar os detalhes completos da sua encomenda. Por fim, o seu pedido será validado após recepção do pagamento da encomenda.
Ao confirmar a sua encomenda na loja online, irá de imediato receber os dados para pagamento.
2. Preços de produtos
O preço total dos bens cobrados será indicado no site no momento em que confirmar o seu pedido. Com exclusão de qualquer erro técnico involuntário sobre os preços, vamos honrar os preços publicados no site no momento da sua encomenda.
Devido a diferentes promoções de produtos, os preços apresentados no site podem variar dos preços praticados nas nossas lojas físicas, nas quais vendemos refeições.
Todos os produtos e serviços indicados na Loja Online, incluem o IVA à taxa legal em vigor.

3. Entregas

Por favor contacte-nos para informações sobre a disponibilidade deste serviço.

4. Cancelamento de Encomendas

As vendas online são regidas pelo Regulamento de Venda à Distância. No entanto, como vendemos produtos perecíveis, os regulamentos relativos à devolução de produtos não desejados não se aplicam diretamente a nós. Para mais informações, por favor, queira consultar o Decreto-Lei n.º 82/2008, de 20 de Maio (art.3º, ponto 2, alínea “a”):
5. E se eu não gostar dos produtos que encomendei?
A nossa política de reembolso:
Uma vez que vendemos produtos perecíveis, pedimos que você – o cliente – fiscalize a comida após abrir a caixa. As restituições são feitas contra produtos que ficaram danificados em trânsito ou para mercadorias em falta e não por questões de gosto ou de uma mudança de preferência. Se ficar insatisfeito com qualquer um dos itens do seu pedido ou qualquer parte do serviço de entrega, por favor contate-nos através do formulário de contatos. Se encomendar por telefone, por favor indique que viu o(s) produto(s) na nossa loja online.
Se lhe for entregue um item errado, por favor, avise-nos o mais rápido possível. Caso pretenda substituir o item errado pelo item que encomendou, iremos entregar-lhe o produto correto, logo que possível. É óbvio que não iremos cobrar por um item incorreto.
Na Vhita Fit, operamos uma política aberta e honesta. Procuraremos sempre dar o nosso melhor para acomodar e agir sobre quaisquer problemas ou sugestões.
6. Imagens
As imagens expostas neste site foram captadas no nosso restaurante e correspondem aos nossos produtos e a refeições elaboradas pela Vhita Fit. Todavia, as imagens apresentadas servem apenas para fins ilustrativos, podendo conter produtos adicionais ou diferentes métodos de preparação. O cliente deverá sempre esclarecer todas as dúvidas sobre as refeições ou produtos que selecionou para encomenda na nossa loja online.